Verão Haircare: As pontas essenciais

Para algo tão divertido como maquiagem, ela tende a estar no centro de muita controvérsia. Mulheres que optam por usá-lo são muitas vezes acusados de “mentir”, enquanto outros são vistos como falta de confiança. É uma realidade triste, mas esses tipos de acusações, muitas vezes senhoras vergonha de camadas sobre a fundação e rímel que pode fazê-los sentir um pouco melhor sobre si mesmo na parte da manhã (ou que eles simplesmente straight-up amor). Beleza vlogger NikkieTutorials está aqui para definir os inimigos em linha reta, BuzzFeed relatórios.

“Eu tenho observado ultimamente que as meninas têm sido quase vergonha de dizer que amam maquiagem”, afirma Nikkie no início do vídeo acima. “Porque, hoje em dia, quando você diz que ama maquiagem, você quer fazê-lo porque você quer olhar bom para os meninos, você fazê-lo porque você é inseguro, ou você fazê-lo porque você não amar a si mesmo. Eu sinto que, de certa forma, ultimamente, é quase um crime para amar fazer sua maquiagem. ”

Inspirado por um episódio de arrancada de RuPaul, ela se aplica maquiagem para apenas metade de seu rosto. Como ela bonecas-se para cima, ela nos caminha através de cada produto e exatamente por isso que ela está usando-o – como pegar um lápis da testa porque ela ama as sobrancelhas, mas “não tê-los naturalmente” ou escovar em alguma sombra, porque ela quer fazê-la olhos parecerem maiores e mais desperto. O jeito que ela fala abertamente sobre suas inseguranças é tanto reconfortante e relacionáveis. Perto do fim do vídeo, ela faz questão de expressar que a composição não é algo que você deve esconder atrás: Deve servir como um meio para ajudá-lo a se sentir como o melhor de si.

wpChatIcon